Pesquisa de satisfação dos serviços

Abaixo você encontra a classificação das atividades disponíveis na Carta de Serviços de acordo com a avaliação dos usuários.

A iniciativa cumpre o que determina a lei 13.460/2017, que prevê a proteção de defesa dos direitos da população e a qualificação dos atendimentos públicos municipais. As informações são atualizadas em tempo real e é possível filtrar por secretaria e período.

Você pode contribuir e tornar estas avaliações mais precisas. Basta selecionar um serviço e responder a pesquisa de satisfação.

Fale Conosco Atendimento: Presencial: de Segunda a Sexta-Feira de 08:00h às 11:00h e de 13:00h às 17:00h. Através do e-mail: ouvidoria@novosantoantonio.mt.gov.br e na página da Ouvidoria ininterruptamente. (66) 3548-1001
Como Chegar Prefeitura de Novo Santo Antônio Atendimento físico: Prefeitura Municipal. Avenida 29 de Setembro, nº 244, Centro, Cep: 78.674-000