A seguir você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24. Esta pesquisa é feita em duas fases: a Inicial, logo após realizar sua manifestação; e a Final, assim que sua manifestação for concluída.

Satisfação Inicial

Com intuito de aperfeiçoar os serviços da Ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação por meio de uma pesquisa Inicial. Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Satisfação Final

O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de Ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à Prefeitura e sobre o serviço de análise de recursos de Acesso à Informação.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Fale Conosco Atendimento: Presencial: de Segunda a Sexta-Feira de 08:00h às 11:00h e de 13:00h às 17:00h. Através do e-mail: ouvidoria@novosantoantonio.mt.gov.br e na página da Ouvidoria ininterruptamente. (66) 3548-1001
Como Chegar Prefeitura de Novo Santo Antônio Atendimento físico: Prefeitura Municipal. Avenida 29 de Setembro, nº 244, Centro, Cep: 78.674-000